Política de Troca

Desistência da compra

Se você efetuou a compra através da Loja da Rebeca, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de contato por e-mail no “fale conosco” ou por telefone (17 3304-0030) das 10 as 18h de segunda a sexta, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido e que o prazo do cancelamento é de 7 dias contados a partir da entrega do produto. Após esse prazo não serão aceitos cancelamentos de pedidos.

 

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Rejane Puia Lima Bruetto, número 2497, quadra T, Lote 13, Cep 15061-784, Pq Residencial Damha V, São José do Rio Preto - SP, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do “fale conosco” ou pelo telefone  (17 3304-0030) das 10 as 18h de segunda a sexta.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (Tag's e etiquetas).
- Não serão aceitas devoluções sem a caixa original do produto.
- O produto deverá ser devolvido com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja da Rebeca se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Substituição da Mercadoria

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito somente por depósito em conta.
- O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente.

 

Devolução da Mercadoria para análise de suposta falha de fabricação

- A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Rejane Puia Lima Bruetto, número 2497, quadra T, Lote 13, Cep 15061-784, Pq Residencial Damha V, São José do Rio Preto - SP , sendo previamente informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do “fale conosco” ou pelo telefone  (17 3304-0030) das 10 as 18h de segunda a sexta.

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
 

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.